Em tempos de eleições, aliás, não sabemos mais quando não é ano eleitoral. Em 2006, para governador, etc., em 2008, prefeito, etc., em 2010, governador, etc., e assim a vida do povo que não suporta tanto barulho, desrespeito e outras do mundo eleitoral vai virando tudo na vida do eleitor. O desrespeito é interessante, oxalá ele existisse. Os candidatos dizem respeitar os eleitores, valorizarão o dinheiro do contribuinte, mas alguém já pediu para você eleitor se podia fazer um barulho chamado comício em frente sua casa? Se alguém pediu e você deixou, paciência, mas se não pediu e muito menos tenha consentido, embora a rua seja pública, mas o seu ouvido, não o é, você acredita em respeito por parte deste candidato?
Mais uma verdade: Como eles, os candidatos, conseguem tanto dinheiro para gastar em tempo eleitoral? Em troca de quê? Depois que estão lá no poder resgatarão este dinheiro, não achas?
Neste país belo, maravilhoso, gostoso de se viver e de um clima inigualável parece que o voto "direito" tem se tornado um "dever", pois há cada indivíduo pedindo o voto com proposta de maluco. Cuidado! Fique de olhos e ouvidos atentos para não cair nesta.
Um grande abraço.
Um comentário:
Postar um comentário